Procon-PB prepara treinamento para estudantes de Direito da UFPB interessados em estágio

Os estudantes do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) interessados em estagiar na Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) passarão por um treinamento. Os detalhes desse treinamento foram definidos após uma reunião, que contou com a presença da superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, e representantes da instituição de ensino.
No encontro, foi definido que o treinamento deve acontecer na UFPB entre os dias 25 de julho e 1 de agosto de 2017. Dentre os assuntos abordados, estão aulas específicas sobre direitos básicos do consumidor, plataforma do Consumidor.gov e Sindec.
Com essa capacitação, a expectativa é que os estudantes possam aperfeiçoar o atendimento ao público e a mediação na consultoria jurídica ou Câmara Recursal, possibilitando uma melhor qualidade de serviços. "O Procon-PB recepciona de braços abertos os estudantes que irão adquirir conhecimentos iniciando sua carreira profissional jurídica com embasamento e prática", afirma Késsia Liliana.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook