Procon-PB firma parceria para criar mais um núcleo no Sertão paraibano

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) terá um novo núcleo de atendimento no município de Juru, no Sertão paraibano. A parceria foi firmada, durante reunião, na tarde dessa quinta-feira (13), com a Prefeitura e a Gerência Executiva das Casas da Cidadania na Paraíba.

Para a superintendente do Procon-PB,  Késsia Liliana, a iniciativa irá beneficiar moradores da cidade, assim como da região, que não possuem abrangência do serviço. “Estamos no aguardo para concluir mais essa parceria e inaugurar mais um Núcleo. Nosso objetivo com essas parcerias é ampliar os serviços no Estado da Paraíba para que mais consumidores sejam beneficiados", explicou.

Durante a reunião, o prefeito de Juru, Luiz Galvão, apresentou a necessidade de um atendimento físico do Procon-PB na cidade, pois “os juruenses se deslocam para Capital para resolver problemas que podem ser resolvidos na cidade, assim como moradores dos municípios vizinhos, que passam pelo mesmo problema”.

De acordo com o prefeito, a partir da próxima semana será realizado um treinamento para servidores que atuarão na unidade do Procon-PB em Juru. “Pretendemos inaugurar esta unidade em breve, o que se dará com muita expectativa, uma vez que é importante ofertar serviços à população".

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.