Procon-JPmóvel atende moradores do bairro de Mangabeira nesta sexta-feira

Os moradores do bairro de Mangabeira vão receber, nesta sexta-feira, 14, o serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). O ônibus ficará estacionado próximo ao Colégio Mestre Sivuca, das 8h às 12h. O Procon-JPmóvel está preparado para receber reclamações e abrir processo administrativo, uma vez que está equipado com o Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec).

Além do acolhimento de denúncias, o atendimento itinerante tem uma equipe preparada para orientar e tirar dúvidas sobre a relação consumerista. Os consumidores que desejarem abrir reclamação devem levar CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato ou nota fiscal do produto ou serviço adquirido que esteja em questão.

O secretário-adjunto do Procon-JP, Laplace Guedes, informa que a visita do Procon-JPmóvel ao bairro de Mangabeira foi uma solicitação dos moradores da área próxima ao Colégio Mestre Sivuca. “Adiantamos que continuamos a receber solicitações de entidades e órgãos públicos que desejem nosso atendimento itinerante. Estamos indo nesta sexta-feira para o bairro de Mangabeira atendendo pedido dos próprios moradores”.

Preparado - O veículo onde funciona o atendimento móvel do Procon-JP está preparado para atender todas as situações problemáticas do consumidor, desde a orientação sobre a legislação consumerista até à abertura de processo administrativo. “Temos também condições de atender aos portadores de necessidade especiais, já que o ônibus está equipado com um elevador que permite a entrada de pessoas com problemas de mobilidade”, salientou Laplace Guedes.

Atendimento do Procon-JPmóvel
Data: 14/7/2017
Local: Proximidade do Colégio Mestre Sivuca (Mangabeira)
Horário: 8h às 12h         

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook