Procon-JPmóvel atende moradores do bairro do Geisel nesta quinta-feira

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) vai atender aos consumidores do bairro do Ernesto Geisel nesta quinta-feira (6), na Praça Orlando Geisel, das 8h às 12h. Os moradores da área que pretendem fazer algum tipo de reclamação devem levar CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado.

A visita do Procon-JPmóvel ao bairro do Geisel foi uma solicitação dos próprios moradores. O secretário do Procon-JP, Ricardo Holanda, esclarece que o serviço itinerante do Procon-JP está apto a atender quaisquer localidades da Capital  já que o ônibus está ligado ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec), o que permite a abertura de reclamações e de processo administrativo.

O titular do Procon-JP adianta que as entidades que desejarem a visita do veículo devem enviar ofício para a sede da Secretaria, situada na Avenida D. Pedro I, nº 473, Tambiá, fazendo a solicitação. “Estamos prontos a atender e apoiar as ações de outras Secretarias do município de João Pessoa, assim como das entidades que trabalham com atividades voltadas ao bem comum do cidadão. Quem desejar o serviço móvel deve procurar o Procon-JP e programar a visita”.

Em 2017 – O serviço de atendimento móvel da Secretaria realizou 13 visitas a localidades da Capital no primeiro semestre de 2017, a exemplo dos bairros do Valentina de Figueiredo, Esplanada, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz e de Mandacaru e, por cinco vezes, no Parque da Lagoa. “Estamos voltando ao Ernesto Geisel, onde realizamos atendimento em janeiro deste ano. Iremos quantas vezes forem necessárias ao mesmo local, bastando a comunidade nos chamar”, disse Ricardo Holanda.

Acessibilidade - O microônibus passou por adaptações técnicas para contemplar as pessoas com deficiência físicas, a exemplo de um elevador. “Queremos que todos tenham acesso aos serviços prestados pelo Procon-JP, tanto que o espaço do veículo foi pensado também para a pessoa que precisa usar cadeira de rodas ou qualquer outro equipamento que o ajude a se locomover.”, disse o secretário.

Atendimento do Procon-JPmóvel:
Data: 6/07/2017
Local: Praça Orlando Geisel (Ernesto Geisel)
Horário: 8h às 12h

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.