Procon Estadual abre vagas de estágio para estudantes de Direito

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) divulgou, nesta quarta-feira (5), edital para contratação estagiários. Os candidatos devem cursar a partir do 5º período dos cursos de Direito das instituições: Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) ou Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (Fesp).

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (7) e os documentos necessários são: histórico escolar e currículo que devem ser entregues na sede do Procon Estadual, que fica no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas quatro vagas para preenchimento imediato, sendo três vagas para estudantes do Unipê e uma vaga para estudantes da Fesp.

Está prevista no edital para o dia 17 de julho a aplicação de provas objetivas ou discursivas, entrevista e ainda a utilização do Coeficiente de Rendimento Estudantil (CRE) para caráter eliminatório e classificatório. A jornada de estágio é de 5 horas diárias, integrando 25 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 500.
Vagas reservadas – De acordo com o edital, 10% das vagas serão reservadas para candidatos portadores de deficiência, que devem entregar laudo médico juntamente com os demais documentos no momento da inscrição. Mais 10% das vagas serão reservadas para candidatos de minorias étnico-raciais, que devem preencher declaração específica no Anexo III do edital.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook