Preso quarto suspeito de matar empresário durante assalto em João Pessoa

A polícia prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (4), o quarto suspeito de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) de um empresário no dia 2 de junho, no bairro Portal do Sol, na Zona Leste de João Pessoa. Na ocorrência, a vítima estava chegando à casa em que residia quando foi surpreendida pelos criminosos, que acabaram efetuando disparos de arma de fogo. O empresário morreu dois dias depois no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Três suspeitos já haviam sido detidos no dia 22 de junho. 

De acordo com apuração da TV Correio, o suspeito preso nesta terça tem 20 anos e se apresentou na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Ele seguirá na carceragem da Central de Polícia aguardando o andamento do processo judicial.

Na ocasião da prisão dos outros três suspeitos de envolvimento, um deles, de 19 anos, em entrevista à TV Correio, confessou a autoria dos disparos que vitimaram o empresário. Ele disse ter planejado toda a ação e disse que pretendia roubar dinheiro.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.