Praças, cemitérios, mercados e ruas recebem ações da PMJP nesta sexta-feira

A Operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estará presente, nesta sexta-feira (21), nos bairros de Manaíra (Rua Glaucia Maria dos Santos Gouveia), José Américo (Avenida Hilton Souto Maior), Jardim Luna (Rua Cassimiro de Abreu), Mangabeira (Rua Emília Batista Celane), Novo Milênio (Rua Jane Celli de Souza Mendes Barreto) e Cruz das Armas (Rua Porfírio Costa).

A ação faz parte do cronograma diária realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em vários bairros, trazendo melhoria e qualidade de vida para a população. Os serviços - limpeza, manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, podas de árvores, manutenção de praças e mercados públicos - ainda contam com as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Nessa sexta, a equipe da Diretoria de Paisagismo (Dipai) de Sedurb segue com as atividades nas praças do Centro - Praças João Pessoa, Venâncio Neiva, 1817, Rio Branco, 2 de Novembro, Julieta Simões e Praça da Pedra.  Paralelamente, são executadas ações também no Mercado do Bairro dos Estados e no Cemitério Santa Catarina.  

Já os agentes da Emlur realizam arrastão de manutenção nos bairros Bancários, Funcionários II, Valentina, Jardim Veneza, além das avenidas Hilton Souto Maior e Tancredo Neves.

Solicitação – A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800 031 1530 ou do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Já para solicitar os serviços da Sedurb, responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com.  

A Emlur mantém um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) – o “Alô Limpinho”, que é acionado pelos números 0800 083 2425 e 3214-7628.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook