Polícias realizam ‘Operação Pente Fino’ no município de Bayeux

As Polícias Civil e Militar do município de Bayeux deflagraram, na manhã desta quinta-feira (20), a ‘Operação Pente Fino’.  A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Distrital, que faz parte da 4ª Delegacia Seccional, com sede no município, e  também  pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão relacionados a homicídios, tráfico de drogas e ainda roubo.
De acordo com o delegado Pedro Ivo,  houve um trabalho minucioso de levantamento de informações sobre os suspeitos. Até o fim da manhã desta quinta-feira, foram cumpridos  20 mandados de prisão, sendo a maioria em desfavor de autores de crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e de crimes contra o patrimônio. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Bayeux.
A Operação Pente Fino continua durante todo o dia e mais pessoas ainda podem ser presas. Os procedimentos de prisão foram lavrados na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Parte dos presos foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e aguardarão as decisões da Justiça.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook