Polícia realiza ‘Operação Asa Livre’ para combater tráfico de drogas em Cajazeiras

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, realizou na manhã desta quinta-feira  (13)  a Operação “Asa Livre”, na qual foram cumpridos mandados de prisão preventiva e ainda de busca domiciliar. Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis prenderam em flagrante mais duas pessoas. Com elas, foi apreendida uma quantidade de drogas e uma arma de fogo.
A operação desarticulou dois grupos criminosos que agiam na região de Cajazeiras disputando pontos de venda ilegal de entorpecentes.  Por causa  da disputa, os dois bandos entravam em confronto armado diariamente.
A Operação Asa Livre contou com o apoio de equipes da Polícia Civil das cidades de Sousa, Coremas e Itaporanga. A Polícia Civil continua em diligência para identificar mais  integrantes dos dois grupos e conta com o apoio da população, que pode ajudar pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).
Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados para a sede da Delegacia em Cajazeiras e em seguida serão levados para uma Unidade Prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.