Polícia prende três suspeitos com drogas e armas de fogo em João Pessoa

Policiais militares apreenderam crack, cocaína, maconha, ecstasy e aprenderam duas armas de fogo na manhã desta sexta-feira (21) em João Pessoa. Nas ações, três pessoas foram presas.

No bairro Alto do Mateus, policiais abordaram um homem de 22 anos em atitude suspeita e com ele aprenderam 13 pedras de crack, nove comprimidos de ecstasy e oito papelotes de maconha.  No Rangel, após informações de que um homem estava armado e vendendo drogas, policiais militares foram até a localidade e confirmaram a denúncia. Um suspeito de 27 anos foi preso com um revólver calibre 38, munições, 61 porções de crack, 49 de cocaína, e uma balança de precisão.

Já no bairro de Cruz das Armas, no início da tarde, um homem que estava em frente a um banco em atitude suspeita foi abordado por policiais e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. O suspeito já responde por porte ilegal de arma. As três pessoas detidas nas ações foram conduzidas à delegacia. No primeiro semestre deste ano, a Polícia Militar apreendeu 1330 armas de fogo.


Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook