Polícia prende três pessoas em Operação Tornado na cidade de Belém

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação desenvolvida pela 8ª Delegacia Seccional, que tem sede  em Guarabira, prendeu três pessoas em flagrante durante a Operação Tornado, que foi realizada na manhã desta quarta-feira (5),  no município de Belém. 

De acordo com o delegado Fábio Facciolo, o objetivo da Operação foi desarticular grupos criminosos envolvidos no tráfico de drogas. “Estamos realizando diversas operações no intuito de prender e assim desarticular organizações que estejam envolvidas diretamente com a comercialização ilegal de entorpecentes e também no uso irregular de armas e munições”, disse a autoridade policial.

Foram apreendidas armas (espingarda), munições  e artefatos diversos e ainda uma quantidade de maconha e crack. As três pessoas foram encaminhadas para a sede da Delegacia do município de Belém, e ficarão à disposição das decisões da Justiça.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.