Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma na Capital

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante um suspeito de roubo, aprenderam uma pistola calibre .40 de uso restrito e munições, e recuperaram um veículo Hilux, no fim da manhã desta quinta-feira (20), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A ação da PM começou a partir da denúncia da vítima ao número 190.
Pela manhã, uma dupla um uma motocicleta tomou por assalto uma Hilux branca, subtraindo os pertences pessoais do seu motorista e do passageiro, no bairro de Mandacaru, próximo a um terminal de ônibus urbano. Após contato com as vítimas e diligências realizadas, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o veículo no bairro Pedro Gondim, no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma.
Durante o cerco, um suspeito de 21 anos tentou fugir a pé, mas foi localizado em um canteiro de obras com a pistola de calibre restrito e os pertences pessoais da vítima. O outro homem que realizou o roubo não foi encontrado. O homem detido e o material recuperado foram levados para a delegacia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook