Polícia prende suspeito de lesão corporal e violência doméstica contra ex-companheira em Queimadas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação da Delegacia de Queimadas, prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira (14), Davi Rodrigues dos Santos, 25 anos, apontado como suspeito pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça contra sua ex-companheira e um primo desta.
 De acordo com informações policiais, os crimes ocorreram na manhã desta sexta-feira e, logo que a primeira vítima compareceu na delegacia para prestar queixa, os policiais civis saíram em diligência e localizaram o suspeito, procedendo assim a sua detenção.
A ex-companheira do infrator apresentou uma decisão judicial na qual se determinava que Davi não podia se aproximar dela, contudo ele nunca teria obedecido tal ordem legal. Após sua atuação em flagrante delito, o preso será encaminhado para audiência de custódia na comarca de Queimadas, e em seguida deverá ser encaminhado para uma unidade penitenciária, daquele município.    

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.