Polícia prende suspeito de homicídio na região de Esperança

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (21), ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de Jerry Adriano dos Santos Clementino, 31 anos, pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no mês de novembro do ano de 2013, no Distrito de São Miguel, no município de Esperança, e teve como vítima Adelaido Jerônimo de Araújo, que foi morto por golpes de arma branca, por motivo fútil. 
De acordo com o delegado da Seccional de Esperança, Henry Fábio, a ação positiva se deu por causa da habilidade e perspicácia da equipe policial, especializada em trabalho minucioso de investigação, conseguindo localizar o autor do crime, que estava escondido na cidade de Iguatu, Estado do Ceará, distante a 600 km da cidade de Esperança, Paraíba.  O suspeito confessa o crime e alega legítima defesa. 
A polícia, além de identificar a residência de Jerry Adriano, de posse do mandado de prisão, fez as diligências e, com o apoio da Polícia Civil do Ceará, conseguiu prender o suspeito, que foi trazido até a cidade de Esperança, onde foi comunicado ao juízo local e recolhido para a unidade prisional da cidade. O preso deve ser apresentado em audiência de custódia em data posterior, ficando à disposição da Justiça.
“Apesar da antiguidade do crime, a Polícia Civil demonstra, mais uma vez, seu compromisso com a sociedade, informando que os trabalhos investigativos não param, a polícia judiciária não dorme. Não podemos compensar a dor dos familiares por crime tão bárbaro, mas podemos prender e apresentar o autor à Justiça para que seja retirado do meio social e pague pelo seu crime. Essa união sociedade e forças de segurança é essencial para o estabelecimento da paz social e a nossa equipe agradece e presta contas mais uma vez à sociedade paraibana”, ressaltou Henry Fábio.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook