Polícia prende suspeito de homicídio em Mandacaru

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (13), David Barbosa da Silva, 23 anos, apontado como um dos autores do homicídio de Felipe Veloso da Rocha, 21 anos, fato ocorrido no dia de ontem (12), na Comunidade do Alto do Céu, bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa.  
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, o fato se deu em razão da disputa de território pela comercialização de entorpecentes. No momento da prisão, ainda foi apreendido com o investigado certa quantidade de substância entorpecente e instrumentos utilizados para o tráfico de drogas na região.
O preso foi levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia. “Mais uma vez a Delegacia de Homicídios esclarece um crime bárbaro de forma rápida e eficiente”, ressaltou o delegado Reinaldo Nóbrega.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.