Polícia prende suspeito de assaltar taxista na orla da Capital

A operação Impacto prendeu, na noite desse sábado (29), mais um suspeito de praticar assaltos em João Pessoa. Um homem, de 36 anos, que é foragido da penitenciária de segurança média, foi preso em flagrante após assaltar um taxista, no bairro do Cabo Branco, em um cerco montado por policiais que realizavam as atividades preventivas da operação. Ele é suspeito também de outros roubos a taxistas na Capital.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Luís Antônio, o preso e um comparsa, que está sendo procurado, pegaram o táxi no Pavilhão do Chá, no centro de João Pessoa, e quando chegaram na orla anunciaram o assalto.

“Após o roubo, praticamente dois minutos depois, a vítima se deparou com uma das viaturas da CEATur e informou sobre o acontecido, foi quando várias guarnições montaram um cerco no quarteirão e localizaram o acusado escondido em uma das casas do bairro”, destacou.

Com o suspeito, a PM recuperou o celular e o dinheiro que foram roubados do taxista no assalto. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. O comparsa dele está sendo procurado.

A CEATur continua reduzindo os números de crimes registrados em sua área de atuação, conseguindo reduzir em 17% os crimes patrimoniais.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook