Polícia prende sargento reformado da PM suspeito de assassinar adolescente no Funcionários II

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, prendeu, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Teixeira, no Sertão paraibano, a 320 km da Capital, o sargento reformado da Polícia Militar Antônio Rego Sobrinho, suspeito de praticar o crime de homicídio contra um adolescente de 16 anos.

O assassinato aconteceu na noite do último sábado (8), em uma praça do bairro Funcionários II, na zona sul da Capital. De acordo com informações colhidas no local, o sargento reformado da PM estava bebendo e viu a vítima Raniery Rodrigues da Silva, que era homossexual, se aproximar. Ele teria levantado da mesa, sacado a arma e disparado vários tiros na direção do adolescente, que morreu em decorrência dos ferimentos.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade. Uma denúncia anônima feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) ajudou a equipe coordenada pelo delegado Reinaldo Nóbrega a encontrar o principal suspeito do crime. O sargento reformado da Policia Militar Antônio Rego Sobrinho foi preso na casa de um parente na zona rural da cidade de Teixeira.

O policial foi conduzido até a Central de Polícia de João Pessoa, no Geisel, para prestar depoimento. Na ocasião ele confessou o crime e alegou que foi motivado por não gostar de homossexual. Por ser policial militar, Antônio do Rego Sobrinho foi encaminhado para o 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa, e nesta quarta-feira (12) será apresentado ao juiz na audiência de custódia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.