Polícia prende homem suspeito de envolvimento em homicídio de flanelinha

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, em um trabalho investigativo, conseguiu identificar e prender, no início da tarde desta quarta-feira (26), Marcondes Batista da Silva, suspeito de ter participado do assassinato do flanelinha conhecido como Tony. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25) na calçada do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.
De acordo com testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão durante um consumo de bebida alcoólica. A vítima estava bebendo com dois homens e em um determinado momento teria retirado uma faca da cintura e ameaçado um deles, mas foi contido pelos homens, que ficaram com a faca. Depois disso, o flanelinha foi dormir e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço desferido por um dos homens que estava com ele minutos antes.
A polícia realizou diligências na área e nesta quarta-feira (26), depois de um levantamento, conseguiu prender o suspeito Marcondes. Ele foi levado para a Delegacia e está recolhido na carceragem da Central de Polícia aguardando pela audiência de custódia. Agora as investigações vão prosseguir com o objetivo de prender o terceiro homem que estava na cena do crime. O corpo do flanelinha continua sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).  

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.