Polícia prende homem suspeito de vender drogas no bairro José Pinheiro, em Campina Grande

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande prendeu em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira (30), na Rua Silva Jardim, no bairro José Pinheiro, na zona leste da cidade, Wescley Jalisson Rodrigues Silva, 22 anos, suspeito de praticar crime de tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidas várias pedras de crack, maconha, balanças de precisão, material utilizado no tráfico de drogas, além de um simulacro de arma de fogo.

O local da prisão é considerado o centro do comércio de drogas do bairro José Pinheiro, tanto que no mês de outubro do ano passado a Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizou uma ação na Rua Silva Jardim para prender os responsáveis por este comércio ilícito. Na ocasião, Wescley foi preso por tráfico de drogas. Agora, os policiais receberam várias informações anônimas dando conta de que ele estava vendendo entorpecentes de novo na localidade.

As informações foram repassadas por meio do número 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds). Nas ligações anônimas, os denunciantes falaram que Wescley tinha voltado há cerca de dois meses para o bairro e que desde então estava comercializando drogas. Os policiais iniciaram os levantamentos para confirmar as denúncias e durante as campanas identificaram o suspeito na área. A partir daí, ele passou a ser monitorado.

Apesar das atitudes suspeitas de Wescley, os policiais precisavam de uma prova de que ele estava vendendo entorpecentes novamente. “Esta semana recebemos uma nova denúncia, e desta vez a pessoa informou que Wescley ia receber uma certa quantia de drogas e assim montamos uma ação para esperar o momento certo da prisão que aconteceu hoje. Com a apreensão das drogas e o material que comprova o comércio ilegal, ele foi autuado por tráfico de drogas”, disse o delegado Victor Melo.

Wescley foi levado para a Delegacia para ser ouvido e em seguida recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, no bairro do Catolé. Ele será apresentado ao juiz de custódia nesta segunda-feira.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook