Polícia prende dois suspeitos de matar homem durante tiroteio em Mandacaru

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu dois dos três homens envolvidos em uma troca de tiros, que resultou na morte de uma pessoa no bairro de Mandacaru, na madrugada do domingo (9). A ação policial ocorreu no bairro São José, na manhã desta quarta-feira (12). Foram presos Jeferson Nascimento Silva, 20 anos, e Gilson Olímpio, 26 anos, ambos residentes no Bairro São José, em João Pessoa. Morreu no tiroteio Paulo Cipriano de Oliveira, 37 anos.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, a prisão se deu por meio de imagens de câmeras instaladas próximo ao local onde sucedeu o crime. Tudo aconteceu após os três envolvidos saírem de uma casa de show que fica localizada numa área conhecida por Cinco Bocas, no Bairro de Mandacaru, quando, por causa de rivalidade entre facções criminosas começou um desentendimento entre Jeferson, Gilson e uma terceira pessoa que não foi localizada, o que resultou na morte de Paulo Cipriano que passava pelo local, e, segundo informações policiais, não tinha envolvimento com o motivo do crime.  
Os dois suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio. Os presos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguardam decisão judicial para serem encaminhados para um presídio desta Capital. 

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook