Polícia prende dois homens suspeitos de clonar veículos

Policiais civis da Delegacia de Picuí, na região do Seridó Paraibano, distante 226 km de João Pessoa, desarticularam nessa quinta-feira (6) um grupo criminoso responsável pela venda de veículos roubados e clonados na Região. Durante a operação, foram presos em flagrante João Ramalho da Silva e Ademir José Fernandes Alves. Os dois suspeitos estavam com carros que, segundo a polícia, têm origem ilícita.
Nas diligências, foram apreendidos dois veículos que estavam clonados, com placas e chassis adulterados. Os outros carros ainda estão aguardando perícia da polícia técnica por causa do perfeccionismo das adulterações. A polícia civil continua com as investigações para identificar outros possíveis veículos que estão em circulação na cidade de Picuí e na região da 13ª Delegacia Seccional da Policia Civil.
Segundo uma avaliação realizada na tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe, os dois carros clonados apreendidos pelos agentes de investigação durante a Operação têm um valor estimado em R$ 70 mil. Os policiais acreditam que eles seriam revendidos pelos suspeitos esta semana. Agora eles serão entregues para os proprietários mediante a apresentação dos documentos.
A Polícia Civil da Paraíba alerta a população, de um modo em geral, que desconfie de veículos relativamente novos oferecidos a preços baixos e com a documentação irregular, pois quem adquire estes carros está sujeito a responder pelo crime de receptação porque muitos desses veículos são produtos de roubo ou furto. Os presos na Operação estão recolhidos na carceragem da Delegacia aguardando pela audiência de custódia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook