Polícia prende cinco suspeitos, recaptura um por tráfico, e apreende dois adolescentes com drogas

Policiais militares prenderam quatro pessoas, apreenderam dois adolescentes e recapturaram um fugitivo acusado de tráfico de drogas na Paraíba. As ações aconteceram nos municípios de Esperança e Itabaiana, nessa quinta-feira (20).

Pela manhã, policiais do 8º Batalhão cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 22 anos, foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado em aberto da Vara de Execuções Penais do município de Campina Grande. O acusado foi conduzido para a delegacia de Itabaiana, cidade que fica a cerca de 80 quilômetros de João Pessoa, e está à disposição da Justiça.  Ainda em Itabaiana, dois adolescentes foram apreendidos com 21 papelotes de substância semelhante à maconha. Os adolescentes de 16 e 14 anos foram conduzidos para a delegacia.

Em Areial, município que fica a 34 quilômetros de Campina Grande, policiais do 10º Batalhão abordaram um veículo e no interior dele encontraram cinco tabletes e dois papelotes de substância semelhante à maconha, balança de precisão, e seis celulares. As quatro pessoas que estavam no carro foram conduzidas à delegacia e autuadas por tráfico e associação para o tráfico.

Combate ao tráfico - Nesta semana, policias militares em Itabaiana prenderam um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na cidade. Na quarta-feira (19) durante ação realizada pelos policiais do 8º Batalhão, o homem foi preso tentando fugir para a cidade de Campina Grande. Desde janeiro deste ano ele estava sendo procurado.

Além de atuar no tráfico em Itabaiana, há suspeitas também da participação dele em outros crimes na região. O acusado foi apresentado na delegacia da cidade.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook