Polícia intensifica combate a crimes e prende suspeitos de homicídio e roubos na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (6), conseguiu identificar os autores do homicídio que vitimou João Alisson Travessos da Silva, morto por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no ano de 2015, no bairro Monte Santo.

De acordo com informações do superintendente da 2ª Delegacia Distrital, Luciano Mendonça Carvalho, o inquérito policial foi concluído e, nesta quinta-feira, dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Alves da Silva, 23 anos, um dos autores do crime. Outros suspeitos, que possivelmente possam ter participado do homicídio, estão sendo investigados.

Segundo o delegado, o cumprimento do mandado se deu no Presídio do Serrotão, pelo fato do preso estar cumprindo pena por outro crime. “A conclusão das investigações com a prisão de um dos envolvidos, após quase dois anos de investigação, mostra que o trabalho da Delegacia de Homicídios é contínuo e que, mesmo em casos complexos, a equipe não para e sempre se mantém em busca de elementos que apontam à autoria dos crimes”, explicou Luciano Carvalho.

Outra prisão - Em mais um trabalho investigativo e de combate aos crimes patrimoniais na região do Agreste paraibano, policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), deu cumprimento a dois mandados de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal daquele município em desfavor de Rebeca Oliveira, 18 anos, apontada como responsável pela prática de diversos furtos e roubos ocorridos na malha central daquela cidade.
Rebeca foi levada para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, localizada no bairro do Catolé, onde aguarda audiência de custódia.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.