Polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas em João Pessoa

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Força Tática do 1º Batalhão e Batalhão de Operação Especiais (BOPE) detiveram cinco suspeitos de atuar no tráfico de drogas da comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Na operação, A PM apreendeu 4 quilos de substância semelhante à maconha em tabletes e papelotes, uma balança de precisão e uma faca usada para separar a droga.
Conforme as informações do capitão Clecitoni Albuquerque, os policiais chegaram até o local depois de denúncias. “Recebemos a informação de que tinha chegado em uma casa da comunidade Bela Vista uma grande quantidade de drogas, nas últimas horas, e que seria distribuída nas comunidades do bairro, então montamos a operação para prender os suspeitos e conseguimos flagrar os quatro ainda embalando a maconha para ser vendida”, contou.
Os suspeitos têm entre 20 e 50 anos de idade. Um deles é apontado como um dos líderes da distribuição de drogas para as demais comunidades localizadas no bairro do Cristo Redentor. Os cinco suspeitos e as drogas apreendidas foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
As ações de combate aos crimes contra e vida, crimes patrimoniais e tráfico de drogas continuam intensificadas na região. A localidade está há 75 dias sem registro de homicídio.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook