Polícia desarticula ponto de venda de drogas durante Operação Impacto em Bayeux

Duas pessoas foram detidas por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite desse sábado (29), na cidade de Bayeux. Policiais da Força Tática realizavam a Operação Impacto, no bairro do Sesi, quando identificaram um local onde funcionava um ponto de comercialização de drogas.

No momento que as viaturas se aproximaram do local, algumas pessoas fugiram pulando os muros da vizinhança e a polícia conseguiu deter um jovem, de 19 anos, e a dona da casa, uma adolescente grávida de 16 anos.

Com o suspeito, foram encontrados 215 trouxinhas de maconha, 175g de crack bruto, 72 pedras de crack, 337g de cocaína bruta, 19 pinos de cocaína, oito cartelas de entorpecentes, 300g maconha prensada, balança de precisão, rádio comunicador, dinheiro, além de um caderno de anotações com toda movimentação do tráfico.

O suspeito detido já responde por roubo e sofreu uma tentativa homicídio. Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook