Polícia combate tráfico de drogas e porte ilegal de armas em quatro cidades paraibanas

A Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma espingarda nas cidades de Arara, Mamanguape,  Santa Rita e Bananeiras, durante as ações da noite da sexta-feira (21) e nas primeiras horas desse sábado (22). Seis suspeitos foram detidos em flagrante.

A primeira arma apreendida foi um revólver calibre 32 durante a Operação Nômade na cidade de Arara. Policiais militares da 7ª CIPM  após realizar abordagem a um homem de 34 anos encontraram um revólver e também foram apreendidas seis munições intactas.

Nas primeiras horas do sábado, policiais da 2ª CIPM, na cidade de Mamanguape, apreenderam um revólver calibre 38, 12 munições intactas, um tablete e nove trouxinhas de maconha, após abordagem a três homens. Nesta ação, os supeitos de 39, 24 e 22 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, no mesmo município.

Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão foram acionados pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao realizar uma incursão na escadaria do bairro do Cruzeiro, um homem de 24 anos tentou fugir mas acabou sendo preso, e com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito já responde pelos crimes de homicídio, tráfico e roubo.

Em Bananeiras, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estava ameaçando outro no sítio Salto Bode, e ao chegar no local os policiais se depararam com um homem de posse de uma espingarda. O homem de 41 anos e a arma apreendida foram conduzidos para a delegacia de Solânea.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.