Polícia apreende suspeitos de assaltar clínica odontológica em 24 horas

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (28), os dois adolescentes suspeitos de assaltar uma clínica odontológica na avenida principal do bairro de Mangabeira, na tarde da quinta-feira (27), após 24 horas de buscas ininterruptas. Eles foram localizados durante as atividades da Operação Impacto, no conjunto Cidade Verde, também em Mangabeira, na Capital. Com a dupla, a PM recuperou celulares roubados, dinheiro, uma bolsa feminina e encontrou a bermuda usada por um deles no momento do assalto.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até eles por indicação do Núcleo de Inteligência. “Através da análise das imagens de circuito de segurança da clínica, que mostraram toda a ação dos suspeitos, foi percebido que um deles já havia sido abordado pela PM várias vezes. A partir desse reconhecido e colhendo informações sobre a dupla, a Polícia Militar chegou até os dois adolescentes, concluindo as diligências que começaram desde o momento do roubo e duraram mais de 24 horas sem parar. Eles foram apreendidos no conjunto Cidade Verde e confessaram todo o assalto”, detalhou.

Os dois jovens têm 16 anos e um deles já cumpriu medida socioeducativa também por assalto. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde as vítimas compareceram. A PM continua as buscas para tentar localizar a arma usada na ação.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook