Polícia apreende armas na região metropolitana de João Pessoa e recaptura foragido em Sousa

A Polícia Militar aprendeu um adolescente e prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo, aprendeu duas armas em Bayeux e em João Pessoa, e capturou um fugitivo da Justiça em Sousa. As ações aconteceram nesta segunda-feira (24). Nos primeiros seis meses do ano, 1330 armas foram apreendidas e 600 mandados de prisão foram cumpridos pela PM.

A primeira apreensão aconteceu ainda no início da madrugada, por volta de 1h. Um grupo estava próximo a uma estação de trem em Bayeux quando foi abordado pela polícia. Com um adolescente, foi encontrado um revólver calibre 32. O menor foi conduzido à delegacia. Em menos de uma hora depois, no bairro de Mangabeira, a PM abordou um homem que portava um revólver calibre 38. O homem de 30 anos foi conduzido à delegacia

Em Sousa, por volta das 10h30, um foragido da Justiça foi preso por policiais militares. O homem de 49 anos responde por um crime de trânsito, mas já respondeu anteriormente por um processo de homicídio. O foragido foi encaminhado para delegacia de Sousa.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook