Polícia apreende adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Rita

A Polícia Miliar apreendeu dois revólveres calibre 38 com três adolescentes que teriam tentado matar um homem, na noite dessa quarta-feira (5), na comunidade do Onze, no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. Os jovens, de 16, 15 e 12 anos, foram apreendidos após um cerco realizado por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão. A vítima, que estava em uma moto, conseguiu fugir dos suspeitos.

Ao perceber que estavam cercados, os adolescentes começaram a correr, mas foram detidos e flagrados com as armas e estojos das munições usadas na ação. Um deles, o de 12 anos, é irmão de um dos detidos na tarde da última terça-feira (4) por causa de um assalto a vigilantes de uma fábrica, que aconteceu no mesmo dia, também em Santa Rita.
Os três suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que vai investigar a participação deles em outras ações no município.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.