Polícia apreende 10 quilos de drogas em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), 10 quilos de maconha prensada e ainda frascos de uma substância entorpecente, conhecida popularmente como ‘loló’.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a prisão ocorreu após denúncias feitas pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).  “A apreensão foi realizada no bairro da Estação Velha, em uma residência que era utilizada como uma espécie de depósitos de entorpecentes. O imóvel estava desocupado no momento da ação”, disse a autoridade policial.
Ainda segundo o delegado, um casal responsável por guardar os entorpecentes já foi identificado e serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga foi recolhida.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.