PMJP melhora iluminação de ruas, praças e avenidas da Capital


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem melhorando a iluminação de ruas, praças e avenidas de forma contínua. Além de garantir a manutenção e eficiência do parque de iluminação pública da capital, o trabalho realizado por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) garante vias mais iluminadas e, consequentemente, mais tranquilidade à população pessoense.
 
Nos primeiros seis meses de 2017 foram totalizados, com a implantação, melhoria e expansão da rede de iluminação pública ornamental e convencional, 426 pontos de iluminação pública, perfazendo mais de quatro mil metros de rede, onde foram instalados 43 novos postes. Os investimentos nesse período somam quase de R$ 400 mil.
 
Nesse período ruas e avenidas de 23 bairros foram contempladas com os serviços de melhoria, manutenção e expansão do parque de iluminação pública. Entre os bairros estão: Cristo, Cruz das Armas, Planalto Boa Esperança, Geisel, Costa e Silva, Mangabeira, Jaguaribe, Cabo Branco, Valentina, Castelo Branco e Bessa, entre outros.
 
Embora os serviços de melhoria atinjam todas as vias da capital, as ruas com prioridades são as que apresentam tráfego grande de pedestres, veículos e transportes coletivos, bem como as que concentram órgãos como escolas, creches e unidades de saúde, entre outros.
 
O trabalho feito pela PMJP também aumenta a qualidade dos serviços de iluminação, com equipamentos mais modernos que reduzem o consumo de energia elétrica. Para garantir a melhoria da qualidade da iluminação a Seinfra realizou a troca da iluminação em vários pontos da cidade.
 
Serviço - A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública por meio do telefone 0800.031.1530 ou por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 22h. Ao ligar o cidadão recebe um número de ordem de serviço, com o qual ele pode acompanhar a tramitação do seu pedido.
 
Entre os serviços de manutenção realizados constantemente pelas equipes da Divisão de Iluminação da Seinfra (Dilup) estão a troca de lâmpadas, braços, reatores, cabos e implantação de postes, entre outros serviços essenciais para uma boa qualidade na iluminação pública.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook