PMJP executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria em diversos bairros nesta sexta

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza uma série de serviços de melhorias em várias localidades da Capital nesta sexta-feira (7). A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Serão realizados serviços de limpeza, manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, podas de árvores, bem como manutenção de praças e mercados públicos.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente nos bairros Esplanada (Rua Maurílio de Almeida), Tambaú (Ruas Maria Sales e Severino Massa Spinelli), Valentina (Ruas Waldemar Procópio de Souto e Joaquim Galdino de Lima) e Gramame (Rua João Antônio da Silva).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), dá continuidade aos serviços paisagísticos na Escola Municipal João XXIII. A Sedurb também inicia os serviços paisagísticos na Avenida João Machado. Já o setor de manutenção da secretaria executa serviços na Praça Manoel Pereira Júnior, no bairro dos Funcionários e nos mercados do Valentina e Geisel.

Aproximadamente 100 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam arrastão de manutenção nos bairros do Castelo Branco, Bancários, Torre, Valentina, Esplanada, Mangabeira e José Américo. A ação conta com a atuação das empresas terceirizadas que prestam serviços de limpeza urbana à PMJP e da própria Autarquia.

Tapa buraco – Para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores de João Pessoa, a ação de ‘Tapa Buraco’ é realizada diariamente pelas equipes da Seinfra. A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb – Para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo endereço de email ascomsedurb@gmail.com. Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.

Emlur – A Emlur mantém um SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – o “Alô Limpinho”. Seu principal objetivo é receber denúncias, reclamações e pedidos de retirada de lixo ou limpeza de ruas e terrenos. Através dos telefones 0800-083-2425 e 3214-7628 a comunidade pode se comunicar com a empresa. Todas as informações que chegam ao “Alô Limpinho” são encaminhadas para os setores competentes.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook