PMJP executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria em doze bairros da capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza uma série de serviços de melhorias em várias localidades da Capital nesta quinta-feira (13). A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Serão realizados serviços de limpeza, manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, podas de árvores, bem como manutenção de praças e mercados públicos.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente nos bairros Esplanada (Rua Maurílio de Almeida), Manaíra (Ruas Major Ciraulo e Glaucia Maria dos Santos), Valentina (Rua Joaquim Galdino de Lima) e Gramame (Rua Jane Celli de Souza Mendes Barreto).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), dá continuidade aos serviços na Avenida Mirian Barreto Rabelo, no Bessa. Paralelamente, a equipe de manutenção da secretaria executa serviços no mercado público de Cruz das Armas e no Shopping Frutuoso Barbosa (Shopping dos Sapateiros), no Centro.

Aproximadamente 100 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam arrastão de manutenção nos bairros Esplanada, Valentina, Jardim Luna, Bancários, Castelo Branco, além das avenidas Hilton Souto Maior (Mangabeira e José Américo) e Beira Rio (Torre). A ação conta com a atuação das empresas terceirizadas que prestam serviços de limpeza urbana à PMJP e da própria Autarquia.

Canais com a população – A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800-031-1530 ou do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br. Já para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com. Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.

A Emlur mantém um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) – o “Alô Limpinho”, que é acionado pelos números 0800-083-2425 e 3214-7628. Seu principal objetivo é receber denúncias, reclamações e pedidos de retirada de lixo ou limpeza de ruas e terrenos. Todas as informações que chegam ao “Alô Limpinho” são encaminhadas para os setores competentes, que avaliam e agendam a realização do serviço.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.