PMJP executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria em 12 bairros nesta segunda

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza uma série de serviços de melhorias em diversos bairros da Capital nesta segunda-feira (03). A ação envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrura (Seinfra), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Serão realizados serviços de limpeza, manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, podas de árvores, bem como manutenção de praças e mercados.

A Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará presente no bairro Castelo Branco (Rua Matos Cardoso), Tambauzinho (Rua Evaldo Wanderley), Centro (Avenida Epitácio Pessoa), Torre (Rua Etelvina Macedo de Mendonça e Rua Nossa Senhora de Fátima), Mangabeira (Rua Vladimir Herzog) e Valentina (Rua Lourival Bezerra).

Já a Sedurb, por meio da sua Diretoria de Paisagismo (Dipai), trabalha na Praça Otacílio Batista e em duas praças do bairro Brisamar. A Dipai também executa o paisagismo do novo Ginásio de Esportes Hermes Taurino. Já o setor de manutenção da secretaria, executa serviços nos mercados do Bairros dos Estados e do Miramar, além de concluir os reparos na Praça Manoel Pereira Júnior, nos Funcionários.

Aproximadamente 100 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam arrastão de manutenção nos bairros da Torre, Castelo Branco, Valentina, Mandacaru, Mangabeira, Ernani Sátiro, Centro e na Avenida Beira Rio. A ação conta com a atuação das empresas terceirizadas que prestam serviços de limpeza urbana à PMJP e da própria Autarquia.

Tapa buraco – Para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores de João Pessoa, a ação de ‘Tapa Buraco’ é realizada diariamente pelas equipes da Seinfra. A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb – Para solicitar os serviços da Sedurb, o cidadão pode entrar em contato pelo número 3218-9151 ou pelo endereço de email ascomsedurb@gmail.com. Lembrando que a secretaria é responsável pela manutenção de praças, cemitérios e mercados públicos da Capital.

Emlur – A Emlur mantém um SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – o “Alô Limpinho”. Seu principal objetivo é receber denúncias, reclamações e pedidos de retirada de lixo ou limpeza de ruas e terrenos. Através dos telefones 0800 083 2425 e 3214-7628 a comunidade pode se comunicar com a empresa. Todas as informações que chegam ao “Alô Limpinho” são encaminhadas para os setores competentes.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook