Paraíba recebe primeiro voo internacional Buenos Aires-João Pessoa neste sábado

A Paraíba recebe, neste sábado (1), o primeiro voo internacional. Será o voo entre João Pessoa e Buenos Aires (Argentina), que chegará no Aeroporto Castro Pinto às 17h, mas, já a partir das 15h, será iniciada uma série de atividades de recepção, com apresentações de tango para os paraibanos que vão embarcar para a Argentina e de danças folclóricas para os passageiros que vão desembarcar. Haverá ainda a distribuição de material institucional para esses passageiros.

Assim que o avião pousar no aeroporto, dois carros do Corpo de Bombeiros irão ficar posicionados para promover a tradicional solenidade de batismo da aeronave, jogando água no avião, que é uma ação que ocorre em todos os aeroportos do mundo para dar boas-vindas ao novo voo.

Esse voo abre as portas da América do Sul para a Paraíba como um destino turístico possível para argentinos, uruguaios, chilenos, entre outros.

O voo entre João Pessoa e Buenos Aires será aos sábados. Vindo da Argentina ele será direto, com um tempo médio de cinco horas de duração. Na ida para a capital argentina, haverá uma escala no Aeroporto de Maceió/Zumbi dos Palmares.

Data: 01.07.17 (Sábado)
Hora: A partir das 15h
Local: Aeroporto Castro Pinto

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.