Para Cássio, ‘Brasil terá novo presidente em 15 dias’, diz jornal

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, divulgou, nesta sexta-feira (7), que o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) teria dito a um grupo de investidores que o governo de Michel Temer (PMDB) "caiu" e o "país terá novo presidente dentro de 15 dias".

De acordo com a publicação, Cássio avaliou alguns fatores "fizeram a instabilidade aumentar", a exemplo da prisão de Geddel Vieira, do avanço na delação de Eduardo Cunha e da escolha de Sergio Zveiter (PMDB) como relator da denúncia a Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A coluna diz também que Cássio contou que uma ala do partido tucano "rifou" o presidente. "O governo caiu", teria afirmado o paraibano. A Folha ainda noticiou que, para Cássio, as propostas do governo Temer não passarão no Congresso se ele continuar no poder.

"O senador ainda enfatizou que Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, já teria dado sinais de que não mexerá na equipe econômica se assumir o governo", garante a Painel.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.