Pais da jovem que transmitiu suicídio pela internet também tiram a própria vida

O adolescente foi preso e nega todo o fato, segundo ele, ele não precisa financeiramente do dinheiro, e por isso não há necessidade de roubar, mas que por algumas vezes sente raiva, em seu depoimento ele afirmou que sente vontade em momentos de roubar e matar. O jovem de apenas 15 anos também abusou da jovem que trabalha na sorveteria.

A moça de 26 anos é balconista no estabelecimento, e nas imagens aparece todo o tempo sem reagir ao assalto, ela obedece os comandos do meliante que em determinado momento manda que a garota se dirija ao banheiro, lá ela é violentada e quando sai para fora suas roupas estão totalmente rasgadas e ela em desespero total.

O sentimento de impunidade impera e infelizmente casos como estes acontecem todos os dias no país, este fato ocorreu esta semana e na última quinta-feira a mãe do acusado teria entregado o menor à polícia, ela pediu as autoridades que a integridade de seu filho fosse garantida e informações preliminares confirmaram que a mesma teria feito tudo isso com medo de que seu filho fosse vítima de linchamento na cidade, tendo em vista que as imagens estão sendo veiculadas em vários meios de comunicação, incluindo as redes sociais, o vídeo do assalto chocou a população local que está totalmente revoltada.

O Capitão Alberto Neto fez uma transmissão ao vivo do momento em que está com o acusado dentro da viatura policial, ele resolve então realizar algumas perguntas ao menor que nega os crimes. Segundo o meliante, quando ele sente vontade de roubar e matar fica trancado por dias no quarto mas não o faz, o Capitão ainda pergunta o motivo dele ter mandado a jovem entrar no banheiro, o rapaz explica que ficou com medo da moça pedir ajuda ou ir atrás dele, por este motivo tirou a roupa dela e escondeu atrás de uma bolsa.

No fim do vídeo ele dá indícios de uma confissão, após mais uma indagação do policial ele responde que estava em casa, “Não pensei duas vezes, simplesmente peguei uma faca e saí”.

Virgulistas
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.