Operação prende três suspeitos por tráfico de drogas e comércio ilegal de armas, na PB

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, nesta quarta-feira (5), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, comércio ilegal e porte de armas, na cidade de Belém, a 123 quilômetros de João Pessoa. Cerca de 60 policiais atuam na operação, que ainda está em curso. 

De acordo com informações do delegado Ricardo Sena, com os presos a polícia encontrou drogas, armas e munições. Ele disse que até o fim do dia, os policiais devem cumprir outros mandados de busca e apreensão no município.

O delegado revelou que um dos alvos da operação está sendo apontado como responsável pelo comércio ilegal de armas e munições na região. Na casa do suspeito foram encontradas diversas munições, que foram apreendidas. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito não estava na residência. A esposa dele foi levada para a delegacia para esclarecer a origem do material apreendido.

Os presos foram levados para a Central de Polícia da cidade de Guarabira, onde estão à disposição da Justiça. 

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.