NO CAMPINENSE, SUBSTITUTOS DE JOÉCIO E LEOMIR SÃO ESTUDADOS


 Após o empate em 1 a 1 no último domingo, no Estádio Amigão, o Campinense terá que buscar a classificação na Série D fora de casa. A Raposa, porém, além de jogar fora, terá um desafio a mais: a equipe entrará em campo com duas ou até três mudanças em relação ao time da última partida. 

As baixas são do zagueiro Joécio e do volante Leomir. No primeiro caso, o zagueiro sofreu uma fratura no rosto no jogo contra o Fluminense de Feira/BA, foi submetido à cirurgia e só deve voltar a atuar no ano que vem. Para substituí-lo, os nomes cotados são Fernando Pires e João Paulo. Já Leomir, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não poderá ser escalado, porém o técnico Aílton Silva terá a mesma ‘dor de cabeça’, afinal também são duas as opções: Yago e Luis Henrique.

Existe a possibilidade, ainda, do volante Negretti também ficar fora. O jogador sentiu um incômodo na coxa e será reavaliado na sexta-feira. O lateral-direito Osvaldir ressaltou a necessidade da vitória, mesmo com as ausências. “Faz muita falta. O Joécio, por exemplo, é um jogador que nos ajuda muito. Mas temos jogadores de qualidade que irão corresponder às expectativas. Quem entrar vai estar preparado”, disse.

O técnico Aílton Silva ainda vai definir como ficará a equipe diante das mudanças. Para a vaga de Leomir, Fernando Pires ou João Paulo podem ser escalados. Já na defesa, Yago ou Luís Henrique.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook