‘Mergulhando na Leitura’ está na programação de férias da Estação Cabo Branco, em JP

Uma ação de incentivo à leitura acontecerá nesta quinta-feira (27), na Sala de Práticas Educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Serão duas sessões: 9h30 e 14h30. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. A ação faz parte do projeto “Mergulhando na Leitura”, idealizada pela professora Denise Paz e está inserida na programação de férias da casa, que teve início no dia 3 de julho. Comente no fim da matéria.

“O hábito da leitura é um dos mais importantes para o desenvolvimento do intelecto e também o caminho mais curto para adquirir conhecimento”, comentou a professora Denise Paz.

Nesta atividade o público terá a oportunidade de participar de dinâmicas, contação de história com a participação dos atores José Carlos Sousa e Wellandro Duarte, que estarão na roda de conversa e realizando a troca de livros.

Para a chefe do setor educacional, Débora Carvalho, esta ação é um dever da instituição proporcionar aos visitantes momentos que possam despertar o gosto pela leitura. “Como também o amor ao livro e conscientizá-lo sobre a importância de adquirir o hábito de ler”, comentou Débora.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.