Líder do governo, Aguinaldo Ribeiro anuncia prorrogação dos restos a pagar referentes a 2104 e 2015

O líder do governo Aguinaldo Ribeiro (PP), anunciou que conseguiu prorrogar, nesta sexta-feira (30), a validade dos restos a pagar não processados ou não liquidados referentes ao orçamento de 2014 e 2015.

De acordo com Aguinaldo, os referentes contratos iriam ser cancelados nesta sexta-feira, mas ele conseguiu que fosse prorrogado até o dia 30 de novembro.

“Esse decreto diz respeito aos empenhos que foram feitos e por algum motivo não foram contratados até hoje e iam cair e nós conseguimos prorrogar até 30 de novembro” informou o líder.

Aguinaldo ainda destacou a importância da prorrogação para os gestores de todos os municípios paraibanos e solicitou que os mesmos possam agilizar os contratos para que possam receber os recursos.

Esses recursos abrangem todos os municípios, em todas as áreas, então é muito importante que os gestores agora possam agilizar os contratos já que através desse decreto eles terão tempo hábil para apresentar a documentação necessária e fazer com que os recursos cheguem até as suas cidades” pontuou.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.