Jutay ressalta diversidade de práticas esportivas com novo ginásio Hermes Taurino

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) participou da entrega da reforma do ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, na Capital, na noite desta segunda-feira (3). O equipamento foi reformado pela Prefeitura, a quem o parlamentar elogiou a iniciativa de devolver a população um ginásio completamente renovado e com diversidade de opções de práticas esportivas.

 "Estamos diante não apenas de um moderno e amplo ginásio. Aqui podemos contemplar um novo núcleo de esportes para o bairro de Mangabeira. Ação de quem leva a sério o investimento em políticas públicas para o esporte e para incentivar a melhoria na qualidade de vida da população", comentou Jutay durante a cerimônia de entrega do novo Hermes Taurino.

Além do ginásio, o complexo também passa a ter um campo de pelada, playground, academia para terceira idade e pista de cooper. A reforma contou ainda com a recuperação da estrutura metálica e da coberta, com novas telhas em alumínio, um novo piso para a quadra e a recuperação da instalação elétrica e hidrossanitária. O espaço também ganhou uma nova iluminação da área externa e nova calçada.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Luciano Cartaxo (SD)  e pelo secretário de Esportes do município, Guto Clerot.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook