Inscrição para 1º Encontro de Administradores Tributárias da Paraíba termina dia 2 de agosto

Os gestores municipais das 223 prefeituras paraibanas têm até o dia 2 de agosto para realizarem a inscrição do 1º Encontro de Administradores Tributárias da Paraíba (EAT-PB), que acontece no período de 2 a 4 de agosto, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.
As inscrições do 1º EAT-PB são gratuitas e poderão ser realizadas apenas via internet por meio do link do portal da Receita Estadual http://www3.receita.pb.gov.br/eatpb/inscricoes/. Para efetivar a inscrição, basta preencher dados pessoais como nome completo, e-mail, telefone, celular, cargo e município.
O secretário de Estado da Receita, Marconi Frazão, explicou que, além do prefeito da cidade, pode ser inscrito ainda, gratuitamente, outros dois técnicos das Secretarias de Finanças ou da Receita que são pastas afins do evento.
Para o delegado da Receita Federal do Brasil em João Pessoa, Marialvo Laureano, as temáticas que serão debatidas no “grande encontro das administrações tributários das três esferas do Fisco (Federal, Estadual e Municipal) vão abordar assuntos que vão interessar os gestores municipais que buscam organizar e incrementar a receita própria dos municípios. Teremos palestras como o sistema da Redesim, da Organização e Modernização da Administração Tributária Municipal e de Estratégias para incrementar a receita própria do Município e os Desafios para as Finanças Municipais frente ao cenário atual”, comentou.
Um dos organizadores do evento é a Prefeitura de Cabedelo. O secretário de Receita Municipal da cidade, José Mário Madruga, reforçou o convite aos secretários de Finanças e da Receita dos municípios paraibanos para o evento. “As temáticas do evento vão interessar diretamente os gestores públicos municipais que buscam a modernização da máquina pública e elevar a receita própria”, apontou.
PALESTRAS DO EVENTO - A palestra de abertura será proferida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, intitulada “O papel da Administração Tributária na Gestão Municipal”. O EAT-PB contará ainda com os convidados nacionais como, por exemplo, o secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, do presidente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais, Jurandir Gurgel, e do secretário do Comitê Gestor de Integração Fiscal, Marcelo de Albuquerque Lins. Veja a programação completa dos três dias do evento via link http://www3.receita.pb.gov.br/eatpb/programacao/

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook