Homem é atropelado por trem na Grande JP e fica preso embaixo de vagão

Um homem ficou ferido após ser atropelado por um trem e ficar preso embaixo de um vagão na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da noite desta terça-feira (25). 
Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, testemunhas informaram que o maquinista do trem ainda chegou a buzinar para alertar o homem e tentou frear antes de atingi-lo, mas mesmo assim não foi possível evitar o acidente. Não foi apurado o que o homem fazia na linha do trem antes de ser atropelado.

“O resgate durou cerca de 50 minutos e o homem ficou todo o tempo consciente e orientado, mas se queixava de muitas dores nas costas, na região cervical e na torácica”, contou um dos oficiais que registraram o caso, acrescentando que os socorristas tomaram cuidado para não fazerem movimentos bruscos que pudessem lesionar a medula espinhal.

O ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não informou, até o fechamento desta matéria, detalhes sobre o quadro clínico dele.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.