Guarda Civil Municipal terá reforço no efetivo nos dias da Festa das Neves

A Guarda Civil Municipal vai monitorar e fazer a segurança preventiva durante a Festa das Neves, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, na Capital. O esquema envolve a participação de 40 agentes de segurança nos dois primeiros dias e 80 no segundo, quando acontecerá o show de encerramento com o cantor Zezo, o Príncipe dos Teclados.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim, o esquema foi definido após reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

“Fizemos uma reunião essa semana e ficou definido um plano de ação, que prevê o efetivo de 40 homens no primeiro dia, distribuídos em cinco viaturas e dez motos. Já no segundo, teremos 80 homens circulando, monitorando a festa para fazer o trabalho de segurança preventiva”, detalhou.

A Guarda Civil Municipal, inclusive, já está atuando com uma equipe no entorno da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, local onde acontece a programação religiosa.

Confira a programação da Festa das Neves 2017:

Quinta (3)
18h – Repentistas Antônio Costa e Daudeth Bandeira
18h45 – 5ª Cia. de dança
19h30 – Ciranda
20h – Mira Maya
21h – Adriano Costa

Sexta (4)
18h – Lapinha de Jesus de Nazaré
19h – Irmão Sandro Santos da Consolação Misericordiosa
20h30 – Padre Nilson

Sábado (5)
17h – Cavalo Marinho Infantil
17h40 – Mulheres do Cangaço
18h30 – Nau Catarineta
19h10 – Nelson Roberto
20h30 – Fernando Sombra
22h – Zezo, o Príncipe dos Teclados

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook