Grupo com sete jovens troca tiros com a polícia, mas acaba preso, na Grande JP

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (26), acabou com a detenção de sete jovens no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de participar da tentativa de homicídio contra duas pessoas na cidade. 

Após o recebimento da denúncia, a polícia iniciou rondas região e conseguiu localizar os jovens. No momento da abordagem, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

A polícia conseguiu deter o grupo e apreender um revólver, que teria sido utilizado momentos antes na tentativa de homicídio contra duas pessoas.

Os jovens foram levados para a Central de Polícia Civil, que fica localizada no bairro do Geisel, na Capital, onde estão à disposição da Justiça.

Já as vítimas da tentativa de homicídio foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde delas é estável, conforme boletim médico divulgado nesta quinta-feira.

Secom  
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.