GRETCHEN FAZ SHOW HOJE NO CENTRO DE JOÃO PESSOA

Muito antes de Anitta, Gretchen já ostentava o status de Rainha do Bumbum. Aliás, alcunhas não faltam para Gretchen, produto da cultura pop dos anos 1980. Revivida pelos gifs, as imagens animadas da internet, com suas caras e bocas que expressam as emoções e os deboches de uma nova geração, sua popularidade só fez crescer. Hoje, ela canta em João Pessoa, em uma performance no Donana Pub. Comente no fim da matéria.

Há alguns anos, o grupo carioca de música eletrônica 1E99 lançou a música "I'm cool" com os vocais de Gretchen. Em um dos versos da música, uma brincadeira, ela fala: "Meu nome é Gretchen, ninguém me conhece". Bom, ao que tudo indica, a intérprete de "Freak le boom boom" e "Conga conga conga" definitivamente não está mais nas sombras.

Devido aos fãs brasileiros usarem seus gifs o tempo todo, a cantora pop internacional Katy Perry procurou saber mais quem era aquela moça divertida das caretas. Resultado? Um convite para estrelar o lyric video de seu novo single, "Swish swish", lançado no início dessa semana. Na mesma época, a página brasileira da Netflix nas redes sociais divulgou um divertido teaser com ela para divulgar um novo seriado, Glow. Pelo visto, Gretchen ainda tem muito rebolado para esbanjar por aí, para todas as idades.

Correio da Paraiba
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook