Governo orienta municípios na elaboração dos planos plurianuais em encontro nesta terça-feira

O Governo do Estado da Paraíba promove, nesta terça-feira (11), o Encontro Estadual de Planejamento e Orientação para Elaboração do PPA Municipal 2018-2021. O evento, que irá ocorrer entre as 8h e 16h na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), contará com a presença de técnicos do planejamento dos municípios polarizados por João Pessoa e pelo Vale do Mamanguape, além de representantes das Secretarias de Estado do Planejamento, Gestão e Orçamento (Seplag) e do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O objetivo do evento é dar orientações aos municípios para a elaboração dos seus planos plurianuais (PPAs) assim como apresentar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Milênio propostos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no Brasil (Pnud) para que seus PPAs sejam alinhados com as metas.

O estado foi dividido em cinco áreas, que irão receber o evento ainda neste mês de julho. No próximo dia 13, será a vez de Campina Grande (o evento irá ocorrer no Centro de Formação dos Professores em Campina Grande); já no dia 19, o município de Bananeiras recebe o evento (Espaço Cultural Oscar de Castro); no dia 24, é a vez da região Sertão I, em Cajazeiras (Escola Técnica de Cajazeiras); por último, no dia 25 de julho, o ciclo de orientações é finalizado no Sertão II, na cidade de Patos (Auditório do RodoShopping em Patos).

Data e Local:
REGIÕES
DATAS
João Pessoa e Vale do Mamanguape
Local: ESPEP
11 de julho
Campina Grande
Local: Centro de Formação dos Professores em Campina Grande
13 de julho
Bananeiras
Local: Espaço Cultural Oscar de Castro
19 de julho
Sertão I (Cajazeiras)
Local: Escola Técnica de Cajazeiras
24 de julho
Sertão II (Patos)
Local: Auditório do RodoShopping em Patos
25 de julho

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.