Gervásio participa de encontro do PSB e destaca as ações do governo no Sertão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB) participou do encontro regional do partido, realizado neste sábado (29), na cidade de Patos. Na ocasião, o chefe do legislativo ressaltou as obras do governo no Sertão paraibano. 

"O trabalho realizado pela gestão do PSB mudou a cara deste estado. Hoje, ninguém mais vive no isolamento, foram mais de dois mil quilômetros de asfalto interligando cidades que há décadas esperavam o desenvolvimento. Só um governo comprometido com o povo tem o cuidado de olhar para todas as cidades, todas as regiões e foi isso que o governador Ricardo Coutinho fez na Paraíba", destacou Gervásio.

Já o governador Ricardo Coutinho ressaltou as obras complementares realizadas pelo Governo do Estado para a recepção das águas do Rio São Francisco.



"Nós somos o Estado com a melhor distribuição das águas do rio São Francisco. Estamos vivendo um momento histórico na Paraíba e em um momento mais difícil para o país. Precisamos dar as mãos para que nós consigamos ter uma grande vitória no próximo ano. Vitória do povo, vitória da realização de grandes obras, vitória do desenvolvimento, vitória da dignidade da política”, ressaltou Ricardo.

Também participaram do encontro, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo;  o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas; os deputados Buba Germano, Antônio Mineral, Nabor Wanderley entre outras lideranças políticas e prefeitos da região.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook