Fora de casa, Schülle quer o Botafogo-PB atento ao ASA-AL

O técnico do Botafogo da Paraíba, Itamar Schülle, está pedindo atenção redobrada aos jogadores para a partida deste domingo (2), diante do ASA no estádio Coaracy da Mata, em Alagoas. O confronto, que deverá acontecer às 16h, vai marcar o reencontro do alvinegro pessoense, com alguns atletas que fizeram história no clube. Acesse o Voz da Torcida. 

Campeões brasileiros vestindo a camisa do Belo, o meia Doda e o zagueiro André Lima, comandados por Marcelo Vilar, atual treinador do ASA, participaram diretamente do título mais importante da história do clube, em 2013. O lateral-esquerdo Airton, o zagueiro Mauro Vianna e o volante Nata, são outros que também passaram pelo Botafogo-PB, em 2015, sem o mesmo êxito que tiveram os já citados.

“Conheço vários jogadores que estão lá. É uma equipe muito boa, que conhecemos muito bem, de jogadores de qualidade e que sempre foi muito forte em seus domínios. Estamos nos preparando para fazer uma grande exibição”, disse Schülle.

Quanto ao bom momento do seu time na Série C, o comandante botafoguense exaltou a quebra do tabu jogando fora de casa, e admitiu que um peso foi tirado das costas. Para o técnico, todo ponto conquistado longe do Almeidão, deve ser valorizado.

Para o duelo contra o time alagoano, a equipe não poderá contar com Rafael Oliveira. O atacante não foi liberado pelo Departamento Médico, e continuará tratando da lesão na panturrilha direita. Outro que continua de fora é o lateral-esquerdo Jadson, que ainda não resolveu a sua situação com a diretoria e não sabe se continua para o decorrer do certame.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook